Header Ads

‘Lar das Marias’ promove feijoada para ampliar acolhimento de mulheres com câncer


A Feijoada do Lar das Marias é o maior evento do ano, promovido pela entidade e ocorrerá no dia 24/9, domingo, a partir das 11h30, no Clube do Trabalhador – SESI, na Av. Cosme Ferreira, 3295 – Coroado III. A ação beneficente é uma das mobilizações que têm o objetivo de angariar recursos para a construção da nova sede do Lar que, atualmente, funciona em casa alugada, na Rua Wenceslau Brás, 374, Conjunto Dom Pedro.

Desde que foi criada, há 11 anos, a ONG ‘Lar das Marias’ é mantida com doações e ações realizadas, durante o ano inteiro. São Cafés da Manhã, participação em feiras de artesanato e a feijoada. E um sonho que já dura o mesmo tempo em que existe é o da construção de um local definitivo que vai dobrar o número de mulheres e suas acompanhantes, acolhidas para o tratamento contra o câncer, ou seja, de 20 para 40 mulheres em busca da cura.
A entidade já possui um local para que seja erguida a nova casa, no Dom Pedro mesmo. Mas é preciso recursos que sejam suficientes para o início e o término da obra. Durante a feijoada, músicos locais vão se apresentar e brindes serão sorteados. O valor da feijoada é R$ 45,00.

Serviço

O quê: Feijoada Beneficente do Lar das Marias.
Quando: Dia 24 de setembro, a partir das 11h30.
Onde: Clube do Trabalhador – SESI.
Informações pelos telefones: 984094618 / 32385337.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.