Header Ads

Leoas da Serra-SC prontas para o show em Manaus

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
 O clube que mais cresce em visibilidade no futsal brasileiro chegou a Manaus motivado para o confronto contra o Iranduba da Amazônia, valendo pela partida de ida das finais da Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino. Com a melhor do mundo Amandinha no elenco, o clube Leoas da Serra-SC desembarcou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na tarde desta quinta-feira, 31, e de noite treinou na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. Os times jogam nesta sexta-feira, 1 de setembro, a partir das 20h15 – os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).
Após comandar o treino de reconhecimento do ginásio, a técnica Rafaela Nicolete falou sobre a viagem e a preparação do time da cidade de Lages, região serrana de Santa Catarina, para o duelo histórico. Essa é a primeira edição da Copa do Brasil.
“A viagem foi boa e quando a gente chega bem a gente fica feliz, independente do tempo que demora. A gente já enfrentou uma batalha antes na semifinal, com 40 horas de viagem de ônibus então vir de avião está tranquilo. Pudemos treinar, conhecer a quadra, as referências são muito grandes, o espaço é muito grande, mas deu para ter um pouquinho de noção, de se acostumar um pouquinho e fazer alguns trabalhos que a gente estava imaginando para estar bem preparadas para amanhã”, disse a comandante.
Eleita melhor jogadora de futsal feminino do mundo nos últimos três anos, a ala Amandinha esbanjou simpatia desde a chegada. Na Arena, deu uma rápida mostra de seu vasto repertório técnico. Ela convidou a galera para o show de futsal.
“Essa é minha segunda vezes em Manaus. Em 2011 tive o prazer de conhecer Manaus e estou aqui novamente para convidar vocês para vir nos prestigiar. Conto com a presença dos amantes do futsal feminino, do futebol feminino. Tenho certeza que vai ser um grande jogo de duas equipes muito fortes. A presença da torcida abrilhanta mais a nossa partida e o nosso esporte”, disse Amandinha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.