Manaus FC anuncia Cleitinho, ex-Sampaio Correa-MA

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
 Um jogador de nível de Série C, vitorioso, experiente e com acessos na bagagem. É assim que o Manaus FC resume a contratação do meia Cleitinho, que estava no Sampaio Corrêa, clube maranhense que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano.
 
O maranhense Cleiton Cortes Souza tem 27 anos e nasceu no Maranhão. Habilidoso, o meia direita jogou na base de grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras e Grêmio.
 
Na terra natal, fez história participando de todos os acessos do Sampaio Corrêa, inclusive com grandes atuações no título do Brasileirão da Série D de 2012. O reforço do Manaus FC também tem títulos estaduais no Maranhão e chega para trazer experiência e qualidade ao setor de criação do Gavião do Norte.
 
“É um jogador que acompanhamos desde 2012, por ele sempre participar ativamente dos acessos do Sampaio Corrêa trabalhando com o técnico Flávio Araújo. É um atleta muito rápido e muito bom também nas bolas paradas”, destacou Giovanni Filho, um dos responsáveis por articular a contratação do meia até o fim da Série C de 2018.
 
De acordo com o dirigente do clube amazonense, Cleitinho se encaixa perfeitamente no perfil de jogadores que lutarão para colocar o Manaus FC na Série C de 2019.
 
“Isso é que o Manaus está procurando para o ano de 2018: jogadores que estão acostumados com esse tipo de competição que iremos participar. A dificuldade no mercado é grande, mas estamos atrás de mais jogadores para compor no elenco, lembrando também de dar prioridade para a nossa base que foi campeã estadual este ano. Esse é o segredo para subir”, explicou Giovanni Filho, citando a experiência de sucesso desta temporada de clubes como o Atlético Acreano-AC, Juazeirense-BA e Operário-PR.

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário