Manaus FC busca 2ª vitória no Infantil e recuperação no Juvenil




As categoria de base do Manaus FC entram em ação novamente no Campeonato Amazonense de Futebol Sub-18 (Juvenil) e Sub-16 (Infantil) na tarde deste sábado, no estádio Carlos Zamith, no Coroado, Zona Leste da capital amazonense.

Às 15h, Manaus FC e Holanda se enfrentam pela categoria Juvenil. No Sub-18, o Gavião do Norte estreou com derrota por 2 a 1 para o Flamanaus e busca a recuperação na tabela – é o lanterna da competição. O adversário tem quatro pontos em duas rodadas – empatou por 1 a 1 com o Nacional na estreia e venceu o Flamanaus por 3 a 2 na segunda rodada.

A arbitragem do Juvenil será comandada por Abson de Barros (árbitro), Noélia Paixão (assistente 1), Eliane Nogueira (assistente 2) e Paulo Roberto Mota (quarto árbitro).

Segundo jogo do sábado
Às 16h40, valendo pela categoria Infantil, o Gavião do Norte encara o Holanda. O Manaus FC estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Flamanaus, enquanto o Laranjinha tem dois jogos – perdeu do Nacional por 2 a 0 e venceu o Flamanaus por 3 a 2.

A arbitragem do Infantil será conduzida por Freddy Fernandez (árbitro), Eliane Nogueira (assistente 1), Noélia Paixão (assistente 2) e Paulo Roberto Mota (quarto árbitro).


Programação:
Juvenil – estádio Carlos Zamith
15h – Manaus FC x Holanda

Infantil – estádio Carlos Zamith
16h40 – Manaus FC x Holanda


Texto e fotos: Emanuel Mendes Siqueira 
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário