Header Ads

PM prende casal acusados de roubar um aluno em frente de uma faculdade no centro de Manaus


Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram por volta das 23h desta quarta-feira (13), Adson da Silva Ladislau de 21 anos e apreenderam uma menor de 16 anos, acusados de roubar os pertences de um universitário de 26 anos, em frente de uma faculdade, localizada na Rua Joaquim Nabuco, zona Sul da capital. 
 
Segundo Informações da equipe de policiais militares da 24ª CICOM, após serem acionados via rádio, deslocaram até o endereço e detiveram o casal que estava sendo linchado por populares. Ainda conforme informações da equipe policial, a dupla tentou roubar um universitário que reagiu ao roubo derrubando o casal que estavam em uma motocicleta modelo Honda CG-125, cor preta, sem placa. Após a dupla cair houve um tumulto onde vários populares que presenciaram o roubo partiram para espancar o casal. 
 
O casal de infratores foram detidos com a chegada dos policiais e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o casal foi encontrado uma arma de brinquedo e um aparelho celular. Eles estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.