Polícia de Manacapuru prende jovem envolvido em roubo de aparelho celular no município

(Foto: Divulgação)
A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira, dia 13, Mateus Brandão dos Santos, 19, por roubo majorado. 
 
De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu naquele mesmo dia, por volta das 19h30, em via pública, na Rua Padre Rafael, em Manacapuru. Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi abordado por Mateus e um comparsa, que estavam em uma motocicleta, da marca Honda, de cor vermelha e placa PHJ–2177. A vítima relatou que os infratores exigiram que ela entregasse o aparelho celular dela.
 
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. A placa da motocicleta utilizada na ação criminosa foi repassada para auxiliar na identificação dos infratores. A guarnição localizou o veículo, que estava em posse de um homem, que não foi reconhecido como autor do roubo. Ele informou que havia alugado a motocicleta e emprestado o veículo automotor de duas rodas para Mateus. 
 
“Iniciamos as diligências e localizamos Mateus, que foi conduzido à delegacia e reconhecido pela vítima. O infrator já havia praticado outro roubo e estava em posse de outro aparelho celular, subtraído de uma outra pessoa. Conforme Mateus, o celular do adolescente estaria com o comparsa dele, que está sendo procurado pelas nossas equipes. As investigações em torno do caso irão continuar”, declarou Torres. 
 
Mateus foi autuado em flagrante por roubo majorado. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Manacapuru, que funciona como unidade prisional naquele município.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário