Header Ads

Seo Services

Polícia Militar apreende cerca de 200g de drogas na zona Sul de Manaus

A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), apreendeu na manhã de domingo (18), cerca de 200g de drogas em uma residência no bairro Petrópolis, na zona Sul da capital.
 
Segundo a equipe policial que atendeu a ocorrência, durante seu patrulhamento pela Rua Coronel Ferreira Sobrinho, por volta de 10h, a Supervisão de Área da 3ª CICOM, foi acionada via linha direta onde o solicitante relatou que estava acontecendo desentendimento entre dois indivíduos que culminou em vias de fato. No local denunciado, a guarnição da viatura 6031, constatou que havia sinais de luta e muito sangue no chão.
 
Populares informaram à equipe de policiais onde morava o agressor de identidade não relevada, e ao chegarem no endereço a casa encontrava-se totalmente aberta. Durante as buscas foi possível localizar cerca de 200g de drogas supostamente do tipo maconha. Ainda conforme populares, o suposto agressor tomou rumo ignorado e ninguém foi detido. O material ilícito apreendido foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
 
Durante todo o fim de semana, na sua área de patrulhamento, a 3ª CICOM, por meio das equipes policiais das viaturas 6034 e 6035, executou abordagem a coletivos nas Avenidas Costa e Silva e Tefé, no bairro Japiim, na zona Sul da capital. Durante a ação não foi registrado flagrante ou demais ocorrências policias, resultando na manutenção da ordem e a prevenção de crimes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.