Header Ads

Seo Services

Polícia prende trio com droga, arma e dinheiro em Chalé no interior do AM

(Foto: Divulgação)
O Grupamento do GTAM do 9• BPM, prendeu na tarde deste domingo, 17/9, um um homem e duas mulheres com arma, droga e dinheiro. 
 
A polícia chegou até o trio, após denúncia anônima para o 190, que informou que um homem estaria hospedado em um Chalé que fica nos fundos de uma igreja na Rua Coronel Salgado no Bairro da Liberdade, supostamente em posse de arma e droga, foi então que o GTAM conseguiu prender os suspeitos, com eles foram encontrados, um revólver calibre 38, com numeração raspada, cinco munições intactas, quatros porções grande supostamente de Skanke e R$ 220,00 em dinheiro.
 
Foram presos Leonardo Rodrigues Vasconcelos, 26 anos, Nelciane Ferreira Paiva, 20 anos e Danielle Crisna de Souza, 22 anos.
 
O trio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Interativa de Manacapuru, onde ficarão à disposição da justiça.
 
Por determinação do Comando do 9• BPM, o Grupamento do GTAM e as viaturas do Polícia Militar tem intensificado as rondas nas ruas da cidade, justamente para combater o tráfico de drogas e outros crimes praticados na cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.