Header Ads

Policiais do 11º Batalhão prendem motoqueiros por tráfico de droga


 Parintins/AM – Policiais Militares do 11º Batalhão prenderam na noite desta sexta-feira (1/9) Raiendrew Maia da Silva, 19, Erick dos Santos Pantoja, 19, por Trafico de drogas, Direção perigosa e Lesão corporal. 
 
Por voltas das 21h, quando em patrulhamento pela Rua Nossa Senhora das Graças, Itaúna II, a guarnição da VRT 2961 a comando da Soldado PM IZANE, visualizou dois elementos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Marca Honda, Modelo CG 150 Titan, Placa JWY-2255, de cor preta. Ao avistarem a viatura, os infratores empreenderam fuga, sendo interceptados pela guarnição, na Rua Airton Senna, Bairros Paulo Corrêa. 
 
Ao abordar os suspeitos, foi feita um revista minuciosa onde foi encontrada junto com os acusados, uma mochila contendo 1 kg de uma substância análoga a Skank (maconha com alto teor de substância psicoativa).
 
Durante o acompanhamento, ao chegar no cruzamento da Rua 06 com a Messias Augusto, os motoqueiros colidiram com outra Motocicleta Marca SUNDOW, Cor Prata, placa JXW-5065. 
A dupla foi detida e encaminhada ao 3ª DRPC, assim como o material e o veículo apreendidos, para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.