Header Ads

Policiais do 6º DIP cumprem mandado de prisão por tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus


Policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram na tarde de ontem (14), por volta das 15h, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Alcinei Nogueira de Souza, 37, conhecido como “Paiakan”. O fato ocorreu na Rua Codajás, situada no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, o mandado de prisão foi expedido no dia 2 de agosto deste ano, pelo desembargador Jorge Manuel Lopes Lins, da 2ª Câmara Criminal, em decorrência de descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça para que “Paiakan” aguardasse, em liberdade, julgamento pelo crime de tráfico. “Após recebermos o mandado de prisão, iniciamos as diligências até prendermos o infrator. Nos deslocamos até a casa onde ele estava morando e efetuamos a prisão. Alcinei responde na Justiça a dois processos por tráfico de drogas e um processo por uso de entorpecentes”, declarou Mac Donald.

Alcinei foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o infrator será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.