Header Ads

Policiais Militares da Rocam detém dupla acusada de porte ilegal de arma de fogo


Ivanilson Oliveira da Silva de 38 anos e Felipe da Silva de 22 anos foram detidos em flagrante, por volta das 22h desta sexta-feira (15), acusados de porte ilegal de arma de fogo e ameaça, após terem sidos denunciados por moradores de um Ramal que fica à cerca de 21 quilômetros de Manaus.

De acordo com informações da equipe de policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), viatura 9841, após receberem uma denúncia informando que na BR-174, quilômetro 21, Ramal do Pau Rosa, havia dois indivíduos armados ameaçando os comunitários. A equipe deslocou até o Ramal e após buscas conseguiram deter Ivanilson Oliveira e Felipe Silva e com eles apreenderam duas espingardas de calibre 20 e 24 e ainda dezenove cartuchos intactos.

Ainda conforme os policiais os infratores são acusados de diversos roubos e furtos naquela região, após serem detidos os policiais foram aplaudidos pelos comunitários que se sentiam inseguros com a presença dos infratores. Ivanilson e Felipe foram flagranteados e conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia e estão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.