Header Ads

Seo Services

Prefeito de Coari, Adail Filho anuncia concurso público, pagamento do 13º ao 16º salario e abono salarial


O prefeito Adail Filho anunciou na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro, que lançará, já em 2018, o primeiro concurso público para professores no município de Coari. Além disso, durante reunião aberta, garantiu que a prefeitura ajustará o plano de Cargos, Carreiras e Salários, além de pagar o 13o, 14o, 15o e 16o  salários e também abono salarial dos profissionais da Educação.

“Com as medidas que tomamos para otimizar a nossa administração, nós garantimos recursos para investir e valorizar profissionais de setores importantes como a educação”, disse Adail Filho, na última semana reduziu o próprio salário para garantir recursos em caixa.

De acordo com o prefeito, o concurso público selecionará profissionais para atuar na zona rural de Coari.  “Vamos levar professores capacitados para atender nossa população até nas comunidades mais distantes. Também já estamos com tudo pronto para relançar e ampliar diversos programas sociais do nosso município”,  afirmou.

Adail disse ainda que o abono salarial garantido pela prefeitura será de R$ 3.333,00 e que a prefeitura já se programa para o pagamento da segunda parcela do 13o e demais pagamentos adicionais para os professores. “Garantimos a primeira parcela na metade deste ano e já nos preparamos para o segundo pagamento, assim como temos certeza de que estaremos em condições para honrar o 14o, 15o e 16o “, garantiu.

A reunião também contou com a presença da vice-prefeita Mayara Pinheiro.
Segundo ela, todas as reestruturações que vêm ocorrendo na prefeitura são para otimizar o trabalho administrativo e reordenar os gastos. " Vimos a necessidade de diminuir algumas secretarias, alguns cargos comissionados organizando e modernizando a prefeitura, gerando assim uma economia necessária para majorar os investimentos de que Coari precisa", afirmou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.