Header Ads

Projeto Manaus FC 2018: Luis Mitoso anuncia renovação do meia Netinho

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
 A diretoria do Manaus FC anunciou nesta segunda-feira, 4 de setembro, mais uma renovação para a temporada de cheia de 2018, ano em que o clube disputará o Amazonense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.  De com acordo com o presidente de honra Luis Mitoso, a bola da vez é o meia Netinho, campeão estadual pelo Gavião do Norte este ano.

Com a renovação de Netinho por mais um ano, a direção do clube mantém a palavra de seguir com a base que levantou o caneco do Estadual pela primeira vez na história diante do Nacional. Já são 11 renovações, ou seja, um time completo.

Além disso, o Manaus FC assegurou a contratação de mais sete reforços, sendo três do Holanda (Douglas, Thiaguinho e Romarinho), três do futebol nordestino (Milton, Panda e Cleitinho) e um ex-atleta do Fast Clube (Robinho).


Quem vai comandar o time?
De acordo com o presidente do clube, Giovanni Silva, o treinador da próxima temporada segue indefinido. No entanto, o presidente de honra Luis Mitoso admite que o clube tem conversado com diversos treinadores do País, principalmente alguns com acessos em campeonatos brasileiros das Série D e C.

“O pensamento da diretoria é decidir pelo nome somente no mês de  novembro. Em caso de decidirmos antes, é pensamento da diretoria do Manaus FC apresentar toda  comissão técnica com uma grande coletiva para a imprensa”, enfatizou Giovanni.


“Temos conversado com diversos técnicos, sobretudo profissionais experientes e com acessos em competições nacionais no currículo. No entanto, a contratação depende das nossas condições financeiras e do fechamento de parcerias para o projeto Série D. As dificuldades são enormes, mas estamos trabalhando nos bastidores”, explicou Mitoso.



Renovações:

1 – Hamilton (meia)
2 – Negueba (lateral esquerdo)
3 – Amaral  (volante)
4 – Jonathan (goleiro, emprestado ao Macaé-RJ para o Campeonato Brasileiro da Série C)
5 – Tiago Amazonense (meia)
6 – Clayton “He-Man” (zagueiro)
7 – Netinho (meia)
8 – Átila (lateral direito)
9 – Juninho (volante)
10 – Binho (atacante)
11 – Tubarão (lateral-esquerdo, estava emprestado ao São Raimundo de Santarém-PA e volta ao clube)


Contratações:
1 – Douglas (goleiro, ex-Holanda)
2 – Thiaguinho (meia, ex-Holanda)
3 – Romarinho (atacante, ex-Holanda)
4 – Milton (goleiro, ex-Princesa do Solimões e Maranguape-CE)
5 – Robinho (meia-atacante, ex-Fast Clube)
6 – Panda (volante e lateral-esquerdo, ex-CSA-AL)
7 – Cleitinho (meia, ex-Sampaio Corrêa-MA)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.