Semed convoca 16 candidatos aprovados para professor substituto


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está convocando dezesseis candidatos do cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado 2016 para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), do cadastro reserva. A convocação está no DOM de 12/9, na Edição 4205, página 20.

Os candidatos têm até o próximo dia 27 de setembro para comparecer até a sede da secretaria, sala 113, que fica na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, das 8h às 12h, munidos de documentos originais e duas cópias.

Segundo Olívia Costa, responsável pela Comissão de Investidura da Semed, uma equipe está entrando em contato com os candidatos por meio de mensagens SMS e e-mail e informando sobre o período de comparecimento.

“O prazo de convocação é de 15 dias a contar do dia de publicação no Diário Oficial do Município (Dom). Nós organizamos uma equipe que está entrando em contato com todos os candidatos e aqueles que não comparecerem nesse período será automaticamente desclassificado, sendo substituído pelo próximo candidato do cadastro reserva”, informou Olívia.

As vagas a serem preenchidas são de 40 horas para professores de Educação Infantil, (4 vagas) e professor de 1º ao 5º do Ensino Fundamental (12 vagas), para as unidades de ensino da zona Leste 1 e 2.

Documentos necessários:

a) 02 (duas) fotos 3 X 4 recentes;

b) Certidão de Nascimento, se solteiro;

c) Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável;

d) Carteira de Identidade;

e) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

f) Título de Eleitor;

g) Comprovante de votação da última Eleição (1º e 2º turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral;

h) PIS / PASEP / Cartão Cidadão;

i) Certificado Militar (sexo masculino);

j) Diploma de Graduação;

k) Histórico Escolar da Graduação;

L) Comprovante de Residência (com endereço detalhado e completo, incluindo o CEP, emitido com mesmo de 90 (noventa) dias);


M) Comprovante de conta corrente do Banco Bradesco;

N) Certidão de Antecedentes Criminais Negativa, expedida pelo Departamento de Polícia Federal (sitewww.dpf.gov.br);

O) Certidão de Antecedentes Criminais Negativa, expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (site www.tjam.jus.br);

P) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;

P) Comprovante de que está amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma do disposto no § 1º, do artigo 12 da Constituição Federal e no art. 13 do Decreto no 70.436, de 18 de abril de 1972, no caso de candidato com nacionalidade portuguesa;

Q) Laudo especializado contendo parecer da Junta Médico Pericial do Município atestando a aptidão para o exercício do cargo.

Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário