Header Ads

Técnico de refrigeração é preso em flagrante por estupro de menino de 13 anos em Manaus


O técnico de refrigeração Carlos Cardoso Ferreira, 51, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (8) por estupro, na forma de ato libidinoso, contra um garoto de 13 anos. O fato ocorreu em uma residência no Bosque dos Ingleses, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a mãe do menino, uma gerente comercial de 42 anos, o acusado foi indicado por amigos de confiança para fazer limpeza em um ar-condicionado de um dos quartos e, ao entrar no cômodo, pediu para o garoto trancar a porta e em seguida tocou no pênis dele.

O garoto então chamou pelo pai, que estava em outro cômodo. De acordo com o pai, de 38 anos, o acusado em seguida fugiu do local e acabou detido na avenida Constantino Nery por militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Aos policiais, ele se defendeu, alegando que estava instruindo a vítima e até falando palavras de Deus.

Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde foi autuado pelo crime. Conforme o delegado Daniel Vesani, Carlos deve ser encaminhado a uma audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.