Temer E Marcela Acompanham Desfile De 7 De Setembro Da Esplanada Dos Ministérios


O presidente Michel Temer acaba de chegar à tribuna presidencial, montada na Esplanadas dos Ministérios, de onde assistirá ao Desfile do 7 de Setembro. Acompanhado do filho Michelzinho e da primeira-dama Marcela, Temer foi recebido pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg e recebeu as honras militares do Batalhão da Guarda Presidencial.

Também estão na tribuna presidencial para acompanhar o desfile os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; do Senado, Eunício Oliveira, do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Ives Gandra; além dos ministros Moreira Franco, da secretaria-geral da Presidência; Eliseu Padilha, da Casa Civil; Torquato Jardim, da Justiça; Raul Jungmann, da Defesa; Dyogo Oliveira, do Planejamento; e Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo.

Neste ano, o desfile vai contar com a participação de 4,2 mil pessoas e terá como tema Viva sua Independência. Na primeira etapa do desfile a tocha do Fogo Simbólico será conduzida pelo medalhista olímpico de atletismo Vicente Lenilson.

Em seguida, desfilarão estudantes de escolas públicas do Distrito Federal e, na sequência, terá início o desfile cívico-militar. A expectativa é que o desfile dure cerca de uma hora e quarenta minutos.

Tradicionalmente, o ponto alto é a passagem da Pirâmide Humana do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília com 47 militares se equilibrando em uma única moto. O evento vai terminar com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça que, durante 25 minutos, fará acrobacias aéreas.



Foto: Agência Brasil
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário