Torneio Início do AM de Futsal Adulto Masculino é nesta quinta (7), no Renné Monteiro

Foto: Emanuel Mendes Siqueira
O feriado de 7 de Setembro será de muito futsal no ginásio Renné Monteiro, na avenida Constantino Nery, em Manaus. É que a Federação Amazonense de Futsal (FAFs) realizará o Torneio Início do Estadual Adulto Masculino – Série Ouro, com participação de 12 clubes. Os jogos começam às 16h e a entrada é grátis.

De acordo com a entidade, o torneio de abertura repetirá a ordem de jogos da primeira rodada do Amazonense. A competição para valer começa na próxima segunda-feira, dia 11 de setembro, a partir das 19h30, na Vila Olímpica de Manaus.

Os clubes participantes do Amazonense Adulto são: Abílio Nery, Estrela do Norte, Recanto da Criança, Unidos do Alvorada, Criciúma/São Jorge, Tuna Luso de Manaus, Grêmio Alvorada, Cirmman/Vitória-Régia, Caec/ABC, 25 de Março, Corinthians Manaus e Amazonas FC.

Os times jogam entre si em turno único, classificando-se os oito primeiros para as quartas de final. A decisão está prevista para 12 de dezembro, na Arena Amadeu Teixeira, e o campeão representará o Amazonas na Taça Brasil em 2018.

Patrocinadores e apoiadoresAs competições da FAFs têm patrocínio e apoio das seguintes instituições, empresas e marcas: Governo do Amazonas (Sejel), Sushi Ponta Negra, Kagiva (bolas oficiais), Comepi e Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa).

1ª rodada

11 set – Vila Olímpica
19h30 – Abílio Nery x Corinthians Manaus
20h30 – Estrela do Norte x 25 de Março

12 set – Arena Amadeu Teixeira19h30 – Recanto da Criança x Caec/ABC
20h30 – Unidos do Alvorada x Cirmman/Vitória-Régia

14 set – Arena Amadeu Teixeira19h30 – Criciúma São Jorge x Grêmio Alvorada
20h30 – Tuna Luso de Manaus x Amazonas FC
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário