Header Ads

Três assaltantes são baleados ao trocar tiros com a PM


Três assaltantes foram baleados durante perseguição policial em duas ocorrências na noite desta segunda-feira (18). Pablo Henrique da Silva, 18, foi preso suspeito de render uma sargento e roubar uma moto descaracterizada da Polícia Militar. Ele foi capturado na comunidade do Mutirão, bairro Novo Aleixo.

A policial estava à paisana no domingo, quando foi rendida por uma armada dupla, que levou sua moto modelo Yamaha Lander 250, branca, que foi recuperada. Pablo levou um tiro no toráx, foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde passou por cirurgia e tem quadro estável.

Durante patrulhamento, policiais avistaram a moto roubada no Mutirão, saindo em perseguição à dupla, quando ocorreu a troca de tiros. Na ação, o comparsa de Pablo conseguiu fugir do local.

Outro roubo que terminou com perseguição policial e troca de tiros envolveu dois homens, de nomes não identificados, que ficaram feridos de raspão e também foram levados ao Platão Araújo.

Segundo registro policial, um bando tomou de assalto uma casa no bairro Santa Etelvina, zona Norte, roubando uma picape modelo L-200, além de eletroeletrônicos. Na fuga, dois fugiram de moto pelo Jorge Teixeira, até o ramal do Ipiranga.

No ramal, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram recebidos a tiros. A dupla tentou fugir, mas os suspeitos foram alcançados pelos policiais. O condutor da moto, de 22 anos, levou um tiro de raspão no ombro direito, e o da garupa, que estava com um revólver calibre 38, foi ferido, também de raspão, no braço esquerdo e nas costas.

Com a dupla foi encontrada uma moto roubada e um revólver calibre 38. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ambos foram detidos, em flagrante, por roubo a veículo, porte de arma e resistência. Os outros homens estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.