VÍDEO: Jay-Z canta parabéns com o público para Beyoncé durante show nos Estados Unidos


Durante show realizado na cidade da Filadélfia, nos Estados Unidos, no último domingo (3), o rapper Jay-Z aproveitou para chamar o público a cantar parabéns para Beyoncé, que estava na plateia e completa 36 anos de idade nesta segunda-feira (4).

– Um salve para a Beyoncé. A "Beautiful Bey" está aqui hoje. Feliz aniversário, meu amor – disse Jay-Z antes de começar a cantar parabéns para sua esposa junto ao público do show em momento capturado em vídeo.

A cantora estava nos camarotes junto com sua filha mais velha, Blue Ivy, e Michelle Williams, sua ex-parceira no trio Destiny's Child. Assista ao momento da homenagem nos dois vídeos abaixo:


Uma publicação compartilhada por Music Choice (@musicchoice) em



Uma publicação compartilhada por Music Choice (@musicchoice) em


"Há 36 anos, Deus me escolheu entre todas as mulheres do mundo para ser sua mãe! Não poderia ter sido mais abençoada. E não é porque você é supertalentosa e uma inteligentíssima mulher de negócios. E sim porque você é a pessoa mais doce, generosa, intuitiva, leal, humilde e engraçada que eu conheço. Tenho muito orgulho de ser sua mãe! Feliz aniversário, Bey! Te amo de coração", escreveu Tina na publicação.

Nas redes sociais, os fãs também estão parabenizando a cantora pelo aniversário. A hashtag #HappyBirthdayBeyonce é um dos assuntos do momento no Twitter.


* Estadão Conteúdo
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário