Warner quer Leonardo DiCaprio em filme sobre o Coringa


Anunciado na última semana, o filme da Warner Bros. sobre a origem do Coringa, vilão da franquia Batman, da DC Comics, poderá ter Leonardo DiCapriono elenco. Segundo uma fonte do site da revista The Hollywood Reporter, o estúdio quer que o ator esteja no filme, que pode ter Martin Scorsese como produtor.

O site afirma que esse seria o principal motivo da Warner para contratar um diretor do calibre de Scorsese. Porém, nenhum convite oficial foi feito até agora para DiCaprio. Jared Leto, que viveu o vilão em Esquadrão Suicida, e segue confirmado no elenco de Esquadrão Suicida 2 e de Harley Quinn vs The Joker, longa sobre o relacionamento do Coringa com Arlequina, parece não ter ficado nada feliz com as especulações.

A ideia da nova produção, que ainda está no início das negociações, é fazer algo diferente do que a maioria dos filmes de super-heróis, criar novos roteiros para a história original da DC e levar para as telas um Coringa com uma narrativa mais próxima das obras de Scorsese, de filmes como O Lobo de Wall Street, Os Bons Companheiros e Ilha do Medo.
Comprtilhe no Google Plus

da Redação - Manaus/AM

0 comentários:

Postar um comentário