Header Ads

Seo Services

Aleam empossa Donmarques Mendonça como suplente de Sidney Leite


Numa cerimônia de posse presidida pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Abdala Fraxe (Podemos), no plenário Ruy Araújo, a Casa empossou na manhã desta quinta-feira (5), Donmarques Anveres de Mendonça (PSDB) como suplente do deputado Sidney Leite (PROS), que vai comandar a Casa Civil do governo estadual.

O secretário-geral da Aleam, deputado Sabá Reis (PR), leu a declaração de posse, seguindo-se o juramento de Donmarques que, com a mão direita estendida, se comprometeu em cumprir a Constituição e observar às leis do Estado e do país. Em seguida o deputado agradeceu o apoio de amigos e familiares.
Vários deputados da Aleam deram boas-vindas a Donmarques Mendonça, oriundo de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), que retornou a Casa legislativa após dez anos de afastamento.

O deputado Cabo Maciel (PR) elogiou Donmarques e garantiu que ele irá “somar” ao Poder Legislativo. Sabá Reis disse que o novo deputado é “pessoa de fino trato, parceiro e amigo, e que, portanto, não terá dificuldade em trafegar na Casa”. Os deputados Belarmino Lins (Pros) e Vicente Lopes (PMDB) também se manifestaram, parabenizando Donmarques pela oportunidade de voltar a defender políticas públicas para a população deste Estado por meio da tribuna do povo amazonense.

Preparado
Ao se pronunciar no final da Sessão, já como deputado, o itacoatiarense Donmarques Mendonça se colocou à disposição da Casa, ressaltando que vai honrar o cargo e que está disposto a contribuir e colaborar com o parlamento por onde já passou há dez anos, principalmente nas causas dos policiais e do setor primário. “Hoje me sinto mais preparado para assumir a cadeira de deputado e farei o possível para não decepcioná-los; responderei com trabalho e minha lealdade”, sintetizou.

Donmarques disputou o cargo de deputado estadual em 2014, pela coligação “Fazendo mais por nossa gente” (PROS/PSD/PSDB/PSC), e obteve 14.041 votos, conquistando a terceira suplência. Atualmente, Donmarques vinha atuando como técnico do Fast e também na diretoria do clube de futebol.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.