Header Ads

Almoço beneficente ‘Loucos por Massa’ será neste domingo


O almoço beneficente “Loucos por Massa” será realizado neste domingo, 29, no Clube do Trabalhador (Sesi), a partir das 12h. O evento, organizado para ajudar a manter o Instituto Silvério de Almeida Tundis (Isat), que atua na área da Saúde Mental no Amazonas há 12 anos, entra em sua décima edição com um buffet de massas e um show da banda Rota 66.

“Temos mais de 200 pessoas cadastradas conosco e atendemos, hoje, mais de 60 usuários que frequentam nosso espaço em atividades terapêuticas variadas”, explica a presidente do Isat, psiquiatra Ana Maria Coelho Marques.

O Isat, instituição sem fins lucrativos, é hoje referência no trabalho com grupos submetidos à exclusão social e na formação de profissionais qualificados dentro da metodologia desenvolvida pelo instituto.

Sobre o Loucos por Massa

No almoço beneficente “Loucos por Massa” paga-se um valor único para usufruir de todo o buffet, quantas vezes quiser. O cardápio está composto pelos seguintes pratos: Ceasar Salad com lâminas de manga; Lasanha de Bacalhau; Conchiglione Recheada; Panqueca de Frango; Rondelli de Queijo e Presunto; tendo como massas Raviolli; Fettuccine; Penne e os molhos Bolonhesa, Carbonara e Primavera. Como sobremesa haverá salada de frutas com creme, pudim de leite e mousse de limão, além de refrigerantes, água e sucos. O valor do ingresso é de R$ 50,00, com valores diferenciados para crianças até 7 anos de idade.

Ainda é possível adquirir os ingressos na sede do Isat ou ligando para os números 3584-4473, 98266-0009 e 99499-4604. Também haverá a venda de ingressos no Clube do Trabalhador (Sesi).

O Isat conta com o apoio de empresas como Magistral, Di Donna, Waku Sese, Casa do Eletricista, ARC, Arcoma, Mercantil Nova Era, Party Shop e Ótica Avenida. Para conhecer mais o Isat, acesse a página www.isat-am.org ou o endereço no Facebook, procurando por Isat Amazonas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.