Header Ads

Seo Services

Câmara retoma atividades na segunda-feira após feriado e ponto facultativo


Em razão do Feriado Nacional do Dia 12 de Outubro para culto público e oficial à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, e considerando tratar-se de uma sexta-feira (13), o dia subsequente ao feriado, o que enseja a conveniência de conter despesas com bens e serviços, representando uma economia significativa para o cofre publico municipal, a Câmara Municipal de Manaus (CMM), retoma suas atividades na próxima segunda-feira (16).

O ponto facultativo está previsto no Ato da Presidência Nº 303/2017, publicado no Diário Oficial Eletrônico no último dia 9. Com isso, apenas os serviços administrativos essenciais relativos à segurança, guarda e manutenção do patrimônio da Câmara e TV Câmara, serão mantidos em pleno funcionamento durante esse período.

Agenda

Já estão marcados na agenda da próxima semana, a Tribuna Popular ao Dia do Índio, a ser realizada na quarta-feira (19), às 9h, no plenário Adriano Jorge. A iniciativa é do vereador Plínio Valério (PSDB).

Na agenda da próxima semana, estão programadas, além das sessões ordinárias, reunião da Comissão de Saúde, na segunda-feira (16), após a sessão plenária; a exposição fotográfica de Mulheres Mastectomizadas (16 e 17), no Memorial da Câmara, evento alusivo ao Outubro Rosa (Prevenção ao Câncer de Mama e do Útero), além de Exposição de Artesanato e Serviços de Beleza, no Memorial da Câmara.

Na mesma data, às 14h, em audiência pública, no Auditório Zany dos Reis, estará sendo debatida a atualização do Estatuto do Servidor Público com a Secretaria Municipal de Administração (Semad).

No dia 17 (terça-feira), está programada uma reunião da Comissão de Atualização de Leis, às 11h, na Sala dos Vereadores.

Para o dia 18 (terça-feira), estão programadas uma Tribuna Popular do Dia do Médico, de autoria do vereador Dr. Ewerton Wanderley (PPL), às 9h, e uma Audiência Pública da Comissão de Transporte para debater pontos de venda do Sistema de Bilhetagem do Transporte Coletivo, no auditório Zany dos Reis, às 14h.

No dia 19 (quinta-feira), às 10h será realizada no Plenário, uma homenagem ao Dia do Professor, de autoria da vereadora Professora Therezinha Ruiz (DEM) e uma homenagem aos Abrigos que tratam de crianças e adolescentes, também no Plenário, às14h.

Já no dia 20 (sexta-feira), ocorrerá palestra sobre Empregabilidade, no horário de 14h, às 16h, na Sala de Cinema, por iniciativa do vereador Carlos Porta (PSB).



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.