Header Ads

Seo Services

Por um SJPAM forte, chapa de oposição aposta na insatisfação dos jornalistas que querem uma representatividade atuante


A chapa de oposição, encabeçada pelo jornalista Marcell Mota, está sendo considerada por muitos jornalistas como, a chance dos profissionais da comunicação romperem de uma vez por todas, com os 'grilhões' que prendem há anos o Sindicato dos Jornalistas do Amazonas.

O sindicato parece ter parado no tempo, deserto e com tão pouco a oferecer aos seus associados - ainda restam alguns convênios, como uma clínica odontológica e uma funerária-, vive essa situação de longos anos. Porém, o que se esperava da atual administração, era o renascimento de uma categoria esquecida e abandonada. Já que toda nova administração tem como plano de trabalho, o desenvolvimento da categoria como um todo.

O SJPAM está fraco e cambaleando, não consegue defender os interesses da categoria. O piso salarial está defasado e as demissões estão ocorrendo em todas as redações.

Chapa de oposição

Os jornalistas contam agora, com uma chapa de oposição à tudo que aí está, é preciso romper com a chamada "CONTINUIDADE". É preciso eleger uma diretoria capaz de enfrentar os 'tubarões', donos das empresas de comunicação que acostumaram a pagar um salário medíocre e receber em troca um serviço de alto nível.

O sindicalizado tem também, todo o direito de contar com um bom atendimento por parte do SJPAM. Usufruir de serviços advocatícios; convênios com clínicas entre elas, médicas e oftalmológicas; além de um clube próprio é, no mínimo, o que todo sindicato preocupado com sua categoria, pode oferecer.

O jornalista Marcell Mota resolveu encabeçar essa "MUDANÇA", e conta com sua ajuda. Ligue para o número (92) 98114-8185 ou mande uma mensagem pelo WhatsApp. Se preferir, você pode enviar sua mensagem pelas redes sociais @marcellmota.

Convite

Os jornalistas estão convidados para participar amanhã, quarta-feira (11), às 15h, na sede do SJPAM (Praça Santos Dumont, n°15, Centro), para participar de uma reunião para a construção da chapa de oposição, para a eleição do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amazonas.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.