Header Ads

Traficantes soltam fogos em comemoração ao aniversário de João Branco em Manaus


Em comemoração ao aniversário do narcotraficante João Pinto Carioca, conhecido como ‘João Branco’, que é considerado um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN), traficantes soltaram diversos fogos de artifício em vários pontos de Manaus.

Veja agora a carta divulgada no WhatsApp e também no Facebook, em que é relatado o motivo da queima de fogos, que deixou diversas pessoas curiosas, pois muitos acreditavam ser alguma comemoração relacionada ao Dia das Crianças, comemorado no mesmo dia.

“SALVE GERAL FDN CV-RJ
HOJE É UM DIA ESPECIAL P TODA A FAMÍLIA FDN RJ. HOJE UM DOS NOSSOS PILARES COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA E NAO PODEMOS DEIXAR ESSA DATA SEM COMEMORARMOS COM UMA GRANDE FESTA. NOSSO NUMERO 1 PEDIO P QUE FESTEJEMOS ESTA DATA E QUE SOLTEMOS FOGOS POR ELE . E QUE APESAR DO LUGAR EM Q SE ENCONTRA SEJA CIENTE DAS NOSSAS HOMENAGENS, DA NOSSA LEALDADE E DO NOSSO APREÇO.
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA VC IRMAO JB. 👏👏👏👏👏 ESTA É A HOMENAGEM DA SUA FAMÍLIA FDN CV-”


Moradores do Coroado, Santa Etelvina, Alvorada, Compensa, Japiim, Educandos, Jorge Teixeira, Armando Mendes, São José, Viver Melhor e outros, disseram que a queima de fogos durou até cerca de 30 minutos, outros até 20.


Vídeo gravado no São José, Zona Leste de Manaus:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.