Header Ads

Seo Services

Durante operação em Autazes, polícia recupera oito motocicletas roubadas ou furtadas em Manaus


O delegado Alon Jeferson Michaleski, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Autazes, município distante 113 quilômetros em linha reta da capital, comandou no lugar, nos dias 10 e 11 deste mês, a operação “Interior Seguro”, que resultou na recuperação de oito motocicletas com restrição de roubo ou furto na capital.

De acordo com a autoridade policial, aproximadamente 30 veículos foram apreendidos durante os trabalhos, por diferentes situações, como documentação vencida, ausência de documento, dentre outras transgressões. Oito veículos apresentavam restrição de roubo ou furto.

“Ao consultarmos o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), constatamos que oito das 30 motocicletas tinham restrição, algumas de roubo e outras de furto. Todas as motos apreendidas foram emplacadas em Manaus e estavam circulando em Autazes”, ressaltou Michaleski.

Quem tiver interesse em verificar os sinais identificadores dos veículos apreendidos, a fim de confirmar a propriedade do bem, após reconhecimento feito pela imagem divulgada, entrar em contato com a equipe da 39ª DIP pelo número de telefone (92) 3317-1749.




Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa da PC-AM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.