Header Ads

Seo Services

Família Rosado faz seminário de jiu-jítsu em Manaus


No dia 20 de outubro, a capital das lutas do Brasil recebe mais um seminário de alto nível. Desta vez é a filial da academia Rosado Jiu-Jítsu que realiza a qualificação com os renomados Carlos e Massa Rosado – pai e filho. A atividade, que tem apoio da deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB), está marcada para o salão Bossa Nova, na Arena da Amazônia, a partir das 19h.
 
De acordo com os organizadores locais, André Uvinha e Hirton Albuquerque, as inscrições são limitadas estão abertas ao público (professores e atletas). O investimento é de R$ 80.
 
Carlos Rosado é faixa vermelha 9º Dan e foi formado pelo mestre Carlson Gracie, filho Hélio Gracie – precursor do Brazilian Jiu-Jítsu. Massa Rosado é faixa preta 5º Dan e foi formado por Carlos Rosado, que é seu pai. A Rosado Jiu-Jítsu é uma das mais conceituadas academias do País e sua sede fica na cidade do Rio de Janeiro.

 
Informações e reservas para o seminário com a Família Rosado pelos telefones (92) 99118-9892 ou 99136-0016.

 
Filial de Manaus é no Parque 10
A primeira e única filial da Rosado Jiu-Jítsu no Brasil e no mundo está localizada em Manaus, na rua 27, número 1127, no Parque 10, Zona Centro-Sul. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, com turmas pela manhã, de tarde e de noite.
 
  
Funciona as segundas, quartas e sextas-feiras. Os horários: das 9h às 10h30 (segundas), das 17h às 18h30 e das 20h às 22h (segunda a sexta).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.