Header Ads

Seo Services

Fundo de Promoção Social e Associação de Moradores do Viver Melhor promovem dia de lazer para crianças


Brincadeiras e entretenimento marcaram o dia de muitas crianças do Conjunto Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus, nesta quinta-feira, 12 de outubro, durante uma ação social promovida pela Associação dos Moradores do Viver Melhor em parceria com o Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS). O evento, que ocorreu na segunda etapa do conjunto, contou com a presença da presidente de honra do FPS, Mônica Mendes, que dialogou com os comunitários e conheceu demandas existentes da localidade.
 
 “Foi com muito carinho que realizamos essa ação repleta de muito entretenimento para as famílias. A marca do nosso Governo é de estar próximo das pessoas, ouvindo suas necessidades e concretizando ações que possam garantir mais dignidade e qualidade de vida”, disse Mônica Mendes.  
 
 As crianças e familiares que participaram das atividades elogiaram a iniciativa. "Adorei ver a felicidade de nossos filhos porque fazia tempo que não víamos alguém fazer algo pelas nossas crianças”, disse a dona de casa, Paula dos Santos.  
 

 Todos Pelo Amazonas 

Também seguindo diretriz do governador Amazonino Mendes, de tornar os serviços do Estado mais próximos da população, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e o FPS lançam no próximo sábado, 14 de outubro, o programa “Todos Pelo Amazonas”, que vai integrar órgãos estaduais das áreas social, de educação, saúde, segurança, cultura e esporte para ampliar a oferta de serviços à população, como parte da nova estratégia de segurança pública do Estado.
 
 A zona norte de Manaus será a primeira a receber as ações do programa, que serão oferecidas no Centro de Convivência da Família Pe. Pedro Vignola, na rua Gandu, 119, bairro Cidade Nova I, das 8h às 16h. Haverá a prestação de serviços médicos, expedição de documentos e atividades educativas, esportivas e de lazer.
 
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.