Header Ads

Seo Services

Governo do Estado entrega centro de lazer para mototaxistas

Foto: Bruno Zanardo/SECOM

O Governo do Estado inaugurou na tarde deste domingo, 1º de outubro, o primeiro Centro de Lazer dos Mototaxistas do Amazonas, localizado no conjunto Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

O diretor-presidente do Idaam, Massami Miki, que na oportunidade representou o governador David Almeida, destacou que a obra representa um ganho social para os trabalhadores mototaxistas.

"Hoje estamos inaugurando mais uma obra do governo David Almeida onde o Estado deu a contrapartida. Quero parabenizar também à senadora Vanessa Grazziotin que fez a emenda parlamentar da ordem de R$ 380 mil e R$ 150 mil foi da contrapartida do Governo do Estado do Amazonas, da qual essa obra acaba de ser construída e hoje é um dia muito feliz para todos os mototaxistas da cidade de Manaus", declarou Massami Miki.

De acordo com o presidente da União dos Mototaxistas do Amazonas, Orlando Bindá, a construção do centro era aguardada pela categoria há pelo menos cinco anos.

"Esse foi um sonho de todos os mototaxistas para que centro fosse construído e que hoje se realiza. Foi uma luta que começou no governo passado e que o governador David Almeida, em menos de dois meses, nos ajudou com a entrega da obra. Nós somos muito gratos ao governador porque ele nos provou que, quando existe boa vontade, é possível realizar muitas coisas", disse Orlando Bindá.

Segundo a União dos Mototaxistas do Amazonas, só em Manaus existem 3.303 membros legalizados. Ainda de acordo com a associação, o centro de lazer só será utilizado para a recreação dos trabalhadores legalizados e de suas famílias.

O mototaxista Gregory Oliveira, conta que acompanhou desde a aquisição do terreno até a conclusão da obra. "É um centro que foi pensado não somente para o mototaxista, mas também para a família do mototaxista. Foi uma luta muito grande e hoje nós realizamos a inauguração desse centro que vai atender o lazer desse trabalhador", reforçou Oliveira.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.