Header Ads

Ingressos para palestra/espetáculo de Bráulio Bessa esgota 1º lote em Manaus; começa venda de 2º lote


Devido a grande procura, os ingressos de 1º lote para a palestra/espetáculo "Um jeito arretado de empreender", com Bráulio Bessa já estão esgotados. Contrariando o velho discurso de que "palestras são chatas e entediantes", o poeta do programa TV Encontro com Fátima Bernardes promete quebrar esse paradigma em Manaus. O evento acontece dia 28 de outubro, às 19h30 no Manaus Plaza Centro de Convenções.

Bráulio Bessa, o matuto sonhador do interior do Ceará, sem precisar abandonar o sertão, criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina no planeta e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país. E é essa experiência que ele compartilha na capital do Amazonas.

A palestra é repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura gaiatice cearense, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador contido em cada pessoa. O escritor e empreendedor mostra que sim: a cabeça é chata. A palestra, não!

De acordo com Elifranck Gouvêa, da View Manaus, empresa responsável pelo evento, a palestra/espetáculo é super indicada para estudantes por tratar de assuntos como criatividade e empreendedorismo e, claro, para o público em geral, que também dará boas gargalhadas com Bráulio. Além disso, ele antecipa que o evento vai oferecer quatro horas complementares para o currículo de universitários.

Ingressos

Os ingressos de 2º lote estão no valor de R$ 60 e podem ser adquiridos nas livrarias Concorde dos Shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma, e ainda nas Óticas Veja dos Shoppings Millenium e Plaza. Pela internet também é possível comprar os bilhetes acessando o site www.viewmanaus.com.br. Mais informações pelo telefone (92) 99462-0080 ou 98473-7000.

Mais sobre Bráulio Bessa
Vendo os “versos se bulir” desde muito cedo, aos 14 anos o menino de Alto Santo, interior do Ceará, rabiscava nos cadernos da escola seus primeiros versos. Tendo como principal fonte de inspiração a poesia de Patativa do Assaré, Bráulio Bessa também versava à sua maneira dos afetos e da vida no sertão. Em 2012 com a criação de uma página na internet, sua poesia alçou voos distantes e tal como a ave canora patativa, seu cantar encantou todo o Brasil.

Ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o poeta também é recepcionado semanalmente pelas famílias brasileiras no programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta sob um olhar poético temas diversos. Disseminando sua poesia aos quatro cantos, Bráulio é considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina no mundo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.