Header Ads

Iniciativa ‘Garimpo 92’ realiza feira criativa com brechós, comida e discotecagem de vinil


A segunda edição da ‘Garimpo 92’, evento no formato de feira criativa, acontece neste sábado (14) de 11h às 22h, na Rua 21, casa 774A, Parque 10 – em frente ao Centro Social Urbano (CSU).

Organizada por um grupo de amigos que decidiu abrir as portas de casa para o público criativo e desapegado da cidade, o evento conta com doze stands de desapego que estarão funcionando entre 11h e 18h, entre eles o stand da Garimpo92, do Brechó 22 (@Brecho22 no Instagram), Brechó Manamour (@BrechoManamour) Brechó Usado Chic (@BrechoUsadoChic) e Troka de Cabide (@TrokadeCabide), além do espaço dedicado à moda praia feminina do Ateliê da Marcinha (@AteliedaMarcinha), e o expositor de produtos do Marcenaria Sustentável (@f.azevedo.md).

De acordo com uma das organizadoras, a DJ e produtora de eventos Luana Aleixo, o objetivo da ‘Garimpo92’ é proporcionar uma experiência em conta e sustentável para o público presente. “Nossa ideia é difundir a prática do desapego consciente, misturando arte, gastronomia, música e moda num espaço agradável e confortável pras pessoas”, explicou.

O público poderá se deliciar com as comidas do Restaurante Borogodó – Feito em Casa, do Roa Patacones - Culinária Colombiana, todo o sabor de O Bendito Doce e os dindins alcóolicos e não alcóolicos de Smoochies. O bar fica por conta da organização do evento com cerveja e drinks variados.

A partir das 18h, o brechó irá dar lugar para a discotecagem totalmente de vinil, com bastante rock, pop, jazz e blues pelos DJs Roberto Russo e Alex Jansen, da Take Pills.

Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas na página oficial da ‘Garimpo92’, no Facebook ou Instagram.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.