Header Ads

Messi brilha, evita vexame e garante Argentina na Copa do Mundo


A Argentina escapou de um vexame histórico pelos pés do seu principal jogador. Messi finalmente brilhou com a camisa do seu país e salvou a Seleção da eliminação de uma Copa.

Após a Argentina sair atrás do placar contra o já eliminado Equador, o camisa dez assumiu a responsabilidade, fez três gols e garantiu o triunfo de virada por 3 a 1. Com o resultado, os argentinos, que viviam o drama de ficar fora da Copa ou ter que disputar uma repescagem garantiram a vaga direta no Mundial da Rússia em 2018.

A Argentina terminou as Eliminatórias Sul-Americanas na terceira colocação, com 28 pontos, atrás de Brasil, primeiro colocado com 41, e Uruguai, segundo colocado com 31 pontos. Completou o grupo das classificadas a Colômbia, que empatou em 1 a 1 com o Peru e ficou com a última vaga direta, com 27 pontos.

Já os peruanos terminaram a competição em festa. Com gol de Guerrero e o empate, o Peru se garantiu na repescagem, onde enfrentará a Nova Zelândia com grandes chances de voltar a disputar a Copa depois de 35 anos. A Seleção Peruana ficou na quinta colocação, com 26 pontos.

Chile, Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela completaram a classificação que ficaram de fora do Mundial.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.