Header Ads

Mulher é detida com drogas dentro de táxi no Morro da Liberdade


A Polícia Militar por meio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve na manhã de domingo (29), uma mulher com drogas dentro de um veículo táxi-lotação, no momento em que iria realizar a entrega de drogas no bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da capital.

Conforme as informações da equipe de policiais da viatura 6017, quando realizavam patrulhamento por volta de 11h de ontem, foi avistado desembarcando de um veículo táxi-lotação, na rua São Luís, no Morro da Liberdade, uma mulher que ao perceber a presença da viatura policial, entrou novamente no veículo que se evadiu do local de forma suspeita. Ao notar a manobra a equipe seguiu em acompanhamento e efetuou abordagem na rua São Vicente, no mesmo bairro.

Ao realizar buscas no táxi e a revista, foi concentrado com a passageira identificada como Maria Climeice Marques de Almeida, 48, foram encontradas em uma bolsa 1.000 porções de drogas supostamente do tipo cocaína embalados em sacos plásticos, que seria distribuído no beco São Luís. Diante do flagrante a mulher foi detida e encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.