Header Ads

'Pagodela' comemora seis anos com gravação de CD e presença de grandes nomes do Pagode


A Festa “Pagodela” que acontece semanalmente no Gargalo, completa essa semana seis anos de história. E o aniversário será comemorado em grande estilo, com a gravação do CD “Pagode de Mesa” que terá canções autorais e clássicas do gênero e contará com a participação de grandes músicos locais. Cantor Gui (diretamente de SP), Uendel Pinheiro e o grupo Freelance vão comandar o evento que acontece nesta quarta-feira (04).

A festa começa ás 19h, com o Happy Hour de Sertanejo do cantor Edu Guedes no palco externo. Mais tarde, ás 21h, o show inicia no palco interno do Gargalo Sport Beer, que fica na Rua Rio Branco (esquina com Rio Içá), nº12, no Vieiralves. O ingresso custa R$ 20, porem quem quiser ter a entrada liberada até 23h, basta enviar o nome completo para a Lista VIP no número (92) 99152 – 6717.

Em 2011, o evento surgia na antiga Cervejaria Fellice, como uma homenagem ao público feminino que curte pagode. Daí veio a ideia do título: Pagode + Delas (Pagodela). Em sua trajetória, a festa já teve passagens por casas como Empório Manaus, Buteko da Piscina e Gargalo (onde está há cerca de um ano e meio) e dois discos gravados ao vivo: “Pagodela Voice” e “Pagodela Duetos”.

Segundo Tarciso Gutemberg, organizador e idealizador do projeto, o terceiro será bem especial. “Teremos a presença do novo vocalista do Katinguelê, Gui Taliatti, que volta á Manaus, especialmente para nossa comemoração. Ele foi uma figura marcante em diversas edições do Pagodela, inclusive o seu primeiro CD foi gravado aqui. Por esse motivo ele não poderia faltar. 

Assim como o Yuri (Cacildes), Endryl (Pagode dos Amigos), Leandro (Vem K Sambar), Luan, Deuzimar, Gil Andrade e Gilson Fernandes, que são os músicos convidados da vez” conta ele.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.