Header Ads

Seo Services

Parque Ponte dos Bilhares terá Feirinha de Produtos Regionais


O Parque Ponte dos Bilhares, na zona Centro-Sul, abre espaço para a realização da “Feirinha de Produtos Regionais”, coordenada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) em parceria com a Fundação Amazonas Sustentável (FAS), reunindo produtores de vários municípios da Região Metropolitana de Manaus. A feira será fixa e, acontecerá no próximo dia 15/10, pela primeira vez no parque, a partir das 6h, e terá edições quinzenais no logradouro.

A feirinha acontecerá na segunda etapa do parque, nas proximidades da praça da Fogueira, às margens da pista de caminhada bosqueada. Serão comercializadas hortaliças, frutas, tubérculos, queijos, mel, biscoitos amazônicos, entre outros produtos.

Paralelamente, haverá uma programação de atividades físicas para os visitantes, com pedalada ambiental e caminhada guiada. Os quiosques do parque estarão abertos oferecendo café da manhã regional. A feirinha também conta com o apoio de parceiros da iniciativa privada como ImpactHub, APP Onisafra, Sustental e Actual Cargo.

De acordo com o gestor do parque, Dalison Neto, a feirinha é uma oportunidade de movimentar as manhãs de domingo do Parque Ponte dos Bilhares e contribuir para o desenvolvimento da economia familiar de produtores rurais locais.

“Da mesma forma, movimentaremos economicamente o parque e criaremos um fluxo de visitantes pelas manhãs, aos domingos, já que à tarde e à noite o parque tem um público visitante fixo, dando mais essa oportunidade para oferecer serviços de qualidade e com preço acessível à população”, afirmou Dalison.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.