Header Ads

PM apreendem arma de fogo supostamente usada em assalto em Coari


Por volta das 18 horas e 20 minutos desta segunda-feira (9), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coari, viatura 25-9831, composta pela guarnição SD PM M. Barbosa e SD PM José Antônio, tirou de circulação arma supostamente usada para fazer assaltos.

Em patrulhamento rotina no bairro urucu foi avistado um cidadão não identificado em atitude suspeita, ao se aproximar do mesmo, esse não esperou e saiu em disparada em direção a ponte de madeira do bairro urucu que liga ao bairro da união, equipe desembarcou da viatura e saiu em sua captura, o elemento enquanto fugia deixou cair uma arma supostamente sendo um rifle de cano cerrado com marca e numeração suprimida, feito as buscas em becos e vielas no intuito de capturar o infrator mas o mesmo consegui fugir. Logo em seguida a guarnição deslocou até 10°DR -COARI para apresentação da arma. Segundo informações obtidas por populares, durante as buscas, quem havia passado correndo na disparada se tratava do julgo (JABÁ) velho conhecido da polícia por ser acusado de fazer vítimas assaltos no referido bairro (urucu).

A Polícia Militar possui o número da linha direta (97) 9 9182-4473 o qual permanece ativo 24 horas. E do Comandante do 5° Batalhão (97) 9 9176-0597 que está disponível para todo tipo de sugestão, denúncia ou reclamação.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.