Header Ads

Seo Services

Polícia cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Iranduba


A equipe de investigação do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta sexta-feira, dia 6, por volta das 6h30, mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de Marinildo Castro dos Santos, 42. O fato ocorreu no bairro Mutirão, em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital.
De acordo com a autoridade policial, o mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 30 de janeiro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. Carlos Augusto Monteiro explicou que eles chegaram até Marinildo após receberem denúncia anônima, informando sobre a localização do procurado da Justiça.
“Realizamos diligências no local indicado na delação, a Rua Boa Esperança, no bairro Crespo, zona Sul da capital, porém não conseguimos localizá-lo. Após serviço de inteligência, nos deslocamos até o município de Iranduba e conseguimos prender o infrator. No momento da ação policial ele ainda tentou empreender fuga, mas conseguimos alcançá-lo e prendê-lo”, declarou Monteiro. 
Conforme o titular do 7° DIP, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado que o infrator possui passagem pela polícia por maus-tratos, ameaça, vias de fato e apropriação indébita. 
Marinildo foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis no 7° DIP, o infrator será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.