Header Ads

Seo Services

Polícia prende homem envolvido no homicídio do próprio cunhado no bairro Monte das Oliveiras


O delegado Torquato Mozer, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falou, durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, dia 2, às 10h, no prédio da unidade policial, sobre o cumprimento de mandado de prisão temporária por homicídio em nome do operador de empilhadeira Abraão Souza Costa, 32, envolvido na morte do cunhado dele, Jonas Oliveira da Silva, ocorrido no dia 19 de março deste ano. A vítima tinha 29 anos.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso pela equipe da DEHS na última quarta-feira, dia 27, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital. O mandado de prisão temporária em nome dele foi expedido no dia 21 de setembro deste ano, pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, no Plantão Criminal.

Segundo Torquato Mozer, o crime ocorreu por volta das 4h30, na Rua Coronel Thaumaturgo de Azevedo, no bairro Monte das Oliveiras. No dia do fato, Abraão, Jonas, a companheira da vítima, e um homem identificado como Alberto Iranilson Oliveira da Silva, 38, que está sendo procurado pela polícia, estavam reunidos em um bar naquela região quando o casal começou a discutir.

“Após o desentendimento, os quatro decidiram voltar para casa em um veículo conduzido por Abraão, que deixou Jonas na casa da mãe dele e a mulher na residência onde o casal morava. No trajeto de volta, Abraão e Alberto viram Jonas caminhando até a residência onde a companheira dele estava e, certamente, houve um confronto entre eles. O laudo pericial do exame necrópsico atestou que a vítima foi golpeada uma única vez, na cabeça, e veio a óbito em decorrência da agressão”, declarou Mozer.

O infrator irá permanecer sob custódia na unidade policial até o término do prazo de 30 dias, onde será solicitada a conversão para mandado de prisão preventiva. Durante a coletiva, o delegado ressaltou que Alberto Iranilson está sendo procurado por envolvimento no crime e solicitou que ele se apresente na delegacia para prestar esclarecimentos em torno do caso.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS a localizar e prender Alberto Iranilson, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3681–5725 ou 98118 - 9535. Mozer ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.