Header Ads

Seo Services

Polícia prende quatro pessoas durante ação deflagrada na Comunidade Rio Piorini

Foto: Divulgação
Jefferson Soares da Silva, 19, e Luan dos Santos Matos, 19, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas e Alessandro Nogueira Lessa, 28, e Raymarisson Wright Barbosa Valente, 22, por roubo majorado, durante ação deflagrada na manhã de segunda-feira, dia 2, por volta das 8h, pela equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Rua Niterói, situada na Comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte. 
 
De acordo com o delegado Bruno Hitotuzi, titular do 3º DIP, Jefferson e Luan foram presos após a equipe de investigação da unidade policial receber denúncia anônima, informando a comercialização de substâncias ilícitas no local supracitado. Conforme o delator, indivíduos possivelmente estariam em posse de arma de fogo no lugar. 
 
“Após a delação nos deslocamos ao lugar indicado e, durante as diligências, encontramos entorpecentes na casa de Jefferson, situada na Comunidade Rio Piorini. Luan também estava no imóvel. Com eles apreendemos uma porção pequena de crack, 36 trouxinhas de oxi, 22 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha do tipo skunk, além de uma balança de precisão”, explicou Hitotuzi. 
 
Alessandro e Raymarisson foram interceptados no momento em que os policiais conduziam Jefferson e Luan ao 3º DIP. A dupla estava em uma motocicleta e carregava uma bolsa feminina.  “Alessandro e Raymarisson haviam praticado dois roubos minutos antes da abordagem. Na delegacia as duas vítimas reconheceram os infratores como autores dos crimes. A bolsa e um aparelho celular apreendidos com os indivíduos foram devolvidos aos respectivos donos”, esclareceu o delegado. 
 
Condizidos à delegacia, Jefferson e Luan foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Já Alessandro e Raymarisson foram autuados em flagrante por roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 3º DIP, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.