Header Ads

Seo Services

Policiais militares do 5º BPM/Coari apreende menor infrator com arma de fogo em via pública


Por volta das 22 horas e 30 minutos desta terça-feira (10), as equipes das viaturas 25-9831 e 25- 9841 do 5° Batalhão de Polícia Militar de Coari, detiveram um menor infrator conhecido pela alcunha de "Pitolé", 16, morador da Vila Progresso no Bairro da União que, ultimamente, estava tocando terror nos moradores de dois bairros da cidade.

Segundo os policiais militares, a prisão do menor infrator ocorreu após terem recebido informações via 190, denunciando que "Pitolé" estaria armado com uma arma de fogo atrás do Posto de Saúde do Bairro União.

Os policiais, então, fizeram um cerco no local que é de difícil acesso para veículos e conseguiram obter êxito na missão ao prenderem o meliante que, de fato, estava portando uma arma de fogo do tipo caseira, calibre 16 e mais duas armas brancas que eram usadas por ele nos assaltos às vítimas que em geral, eram do próprio bairro da União e também do vizinho bairro Urucu onde este também atuava.

O franzino "Pitolé" apesar da pouca idade, já vinha sendo procurado pela Polícia de Coari devido participação em um homicídio no bairro do Urucu, juntamente com um outro elemento conhecido no submundo como "Pé de Concha", no qual vitimaram um mototaxista que foi alvejado e veio a óbito.

Também estava sendo procurado por ser acusado de ter posto fogo em uma casa na Vila Progresso cerca de três semanas atrás. De acordo com testemunhas o menor infrator incendiou a casa de um desafeto conhecido por "Bruno", meliante acusado da morte do irmão de "Pitolé", outro infrator conhecido em Coari por "Madruga do Buriti".

O menor infrator foi apresentado na 10° Delegacia Regional de Polícia de Coari para os procedimentos legais, juntamente com as armas apreendidas com este.

Os moradores do bairro União e Urucu, aliviados, agradeceram o trabalho da Polícia Militar e disseram estar mais tranquilos com a apreensão e retirada de circulação do perigoso menor infrator.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.