Header Ads

ROCAM encontra drogas e submetralhadora na comunidade Portelinha


A Polícia Militar por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), deteve um infrator, apreendeu drogas, uma espingarda e uma submetralhadora na madrugada desta terça-feira (31), em uma comunidade localizada na zona Leste de Manaus.

Conforme a equipe de policiais da viatura 6971, quando realizava patrulhamento pela zona Leste, recebeu denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no bairro do São José 2 na comunidade denominada Portelinha. No endereço da denúncia foi visto um indivíduo com as características repassadas que ao notar a viatura tentou empreender fuga, porém, foi detido em seguida. Após uma breve entrevista com ele foi identificado como Marcleison da Silva Nogueira, 23, o qual confessou vender entorpecentes naquela comunidade e declarou também possuir uma arma de fogo na sua residência, localizada na rua Curico, no mesmo bairro.

Ao chegar no endereço, a equipe encontrou cerca de 1 kg de substância supostamente do tipo maconha “skunk” e uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida. Em seguida foi conduzido e apresentado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

Apreensão de submetralhadora – a mesma equipe da viatura 6971 recebeu denúncia no Whatsapp Denúncia da ROCAM que em uma vila de apartamentos, situada na rua Rio Cajubim, também da comunidade Portelinha, haveriam dois suspeitos que haviam se escondido durante uma abordagem de uma equipe policial e onde haviam escondido uma arma de fogo de grosso calibre em um dos apartamentos. Ao chegar no endereço mencionado a equipe verificou que se tratava do mesmo endereço citado por Marcleison Nogueira, que havia sido autuado em flagrante horas antes pela mesma equipe por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo nas imediações do local indicado na nova denúncia, e que nessa situação sua suposta namorada de identidade não informada teria guardado a arma de grosso calibre.

No local indicado a equipe deparou-se com a porta do apartamento entreaberta, momento em que os policiais efetuaram buscas e localizou uma arma do tipo submetralhadora de calibre 9mm. Os suspeitos não foram encontrados e apresentada no 9º DIP para os procedimentos legais.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.