Header Ads

Seo Services

São Raimundo e Divino vencem na terceira rodada do AM de Futsal

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira
As equipes do São Raimundo e Divino saíram com vitórias de seus compromissos na terceira rodada do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Feminino. Os jogos aconteceram na noite desta segunda-feira, 2 de outubro, na Mini Vila Olímpica do Coroado.

No primeiro duelo da noite, o São Raimundo atropelou o Santa Etelvina por 6 a 2. Os gols do Tufão da Colina foram marcados por Evellin Brito, três vezes, Raiane Soares, Fernanda Raquel e Leyza Oliveira, enquanto o adversário diminuiu com Sabrina Brasil, que anotou duas vezes.

Na segunda partida, equilíbrio até a meta do segundo tempo entre Estrela do Norte e Divino. Mas o que acabou prevalecendo foi a experiência de duas grandes atletas do representante do bairro do Coroado. O primeiro gol saiu com um “petardo” de Daiane Xavier, a “Baiana”. O segundo veio num lance de oportunismo em que Cleo aproveitou a sobra da goleira Vick.

Com os resultados da rodada, três times ficaram embolados no topo da tabela de classificação. A liderança é do Estrela do Norte, que tem seis pontos e saldo de seis gols. O Divino é vice-líder, com seis pontos e saldo de dois gols. O São Raimundo também tem seis pontos. O quarto lugar é do Arsenal, com três pontinhos somados.




Resultados da 3ª rodada
Santa Etelvina 2×6 São Raimundo
Divino EC 2×0 Estrela do Norte

Jogos da 4ª rodada – 9 out – Mini Vila Olímpica do Coroado19h30 – São Raimundo x Estrela do Norte
20h30 – Arsenal x Divino EC

Classificação:1º – Estrela do Norte – 6 pontos
2º – Divino EC – 6 pontos
3º – São Raimundo – 6 pontos
4º – Arsenal – 3 pontos
5º – Santa Etelvina – 0 ponto
6º – Iranduba (somou três pontos na primeira rodada, mas está suspenso do campeonato pela FAFs até 31 de dezembro de 2019)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.