Header Ads

Semifinais do Campeonato Amazonense Júnior de Handebol Masculino ocorrem neste sábado (14), no Renné Monteiro


As emoções do Campeonato Amazonense Júnior de Handebol Masculino estão de volta com as semifinais da competição. Neste sábado (14), no ginásio Renné Monteiro, São Geraldo, Zona Centro-Sul, Nilton Lins e Adalberto Valle disputam a primeira vaga na final, a partir das 14h. O último finalista será definido da disputa entre Ceti João Braga/Liga de Santa Etelvina e Nova Airão, a partir das 15h30. A final da competição ocorre no domingo (15) às 10h30, no mesmo local.

Organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham), o campeonato reuniu 11 equipes da capital e interior e tem mostrado o crescimento da modalidade no Estado.

“Foram onze equipes participantes da competição e as quatro melhores vão entrar em quadra nesta semifinal. A Nilton Lins conta com atletas da capital e do interior e vem forte para essa decisão. O Ceti João Braga/Liga de Santa Etelvina é uma equipe da capital e se tornou campeão da categoria cadete masculino, e está com uma equipe muito boa. Representando o interior temos o Novo Airão, que vem surgindo no cenário do handebol e o tradicional Adalberto Valle que sempre briga e está nas finais. Vai ser uma semifinal bem disputada”, comentou o presidente da Liham, Auricélio Andrade.

“Em meio a tudo isso, não podemos esquecer a qualidade dos jogos. Foram três meses de disputas e as equipes se saíram muito bem. Pela quantidade de times, onze ao todo, tendo vários do interior, só mostra que o handebol está crescendo no Amazonas”, declarou.

Quartas de final do Adulto Masculino

À noite, as emoções ficam por conta das equipes do Campeonato Amazonense Adulto Masculino Série Prata com os jogos das quartas de final. A partir das 17h, as equipes entram na quadro do Renné Monteiro pelos jogos de ida.

Jogos

17h - Liga de Santa Etelvina x Hopeful

18h30 - AABB x Lobos

20h - Handebol Japiim x Dance Hall


Apoio

A temporada do Handebol do Amazonas recebe apoio do Governo do Amazonas por meio da Sejel e Seduc, Meca Comunicação Visual e Plano 7 Comunicação.


Foto: Anderson Silva / P7 comunicação / Liham


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.