Header Ads

Seminf utilizará motos doadas pela Honda para acompanhar obras na capital


A Moto Honda da Amazônia realizou a entrega de cinco motos modelo CG Fan 125-i para a Prefeitura de Manaus na manhã desta terça-feira, 31/10. As motocicletas foram recebidas pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, que visitou a fábrica, acompanhado do diretor-presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), Franklin Pinto.

Rotta explicou que os veículos serão destinados ao setor de fiscalização para auxiliar no acompanhamento das obras em andamento na cidade. “Quero agradecer a doação dessas cinco motocicletas, que vão otimizar bastante o nosso serviço de fiscalização das obras da prefeitura. Não tenho dúvida alguma de que terão muita valia, pois temos a necessidade de dar agilidade nesse processo de fiscalização”, disse o vice-prefeito.

O vice-presidente da Moto Honda da Amazônia, Júlio Koga, destacou que as doações são uma obrigação social para a empresa com Manaus. “Como uma empresa cidadã manauara entendemos que é muito bom termos uma parceria com a prefeitura, para poder contribuir para o desenvolvimento da cidade. Esperamos, com isso, dar mais agilidade aos trabalhos dos fiscais que utilizarão as motocicletas”, enfatizou.

Em relação a parceria entre o setor privado e a prefeitura, o vice-prefeito espera que essa doação sirva de exemplo para outras empresas que queiram ajudar o trabalho do município.

“Eu espero que isso seja o início de uma parceria, não só com a Moto Honda, mas com outras indústrias do Pólo Industrial de Manaus para que elas nos ajudem também a ter uma cidade a qual todos nós sonhamos. Aqui deixamos o nosso convite para que outras empresas possam também nos ajudar a solucionar os problemas que nós temos na cidade de Manaus”, disse Rotta.

Parceria antiga
No ano passado a Moto Honda doou dez modelos XRE 300, que foram incorporadas à frota do Manaustrans para operações especiais de fiscalização.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.