Header Ads

Traficante morto e executores são baleados no Monte das Oliveiras


Na madrugada desta sexta-feira (6), uma troca de tiros entre traficantes resultou em morte e dois suspeitos feridos na zona Norte de Manaus. Três homens foram até o Monte das Oliveiras executar Fabio da Silva Ribeiro, de 33 anos, e acabaram baleados pelos seus soldados do tráfico.

De acordo com policiais da 18 Cicom, o trio foi até a casa de Fabio, na rua Mandigal, jogaram pedras na casa para fazer a vítima sair da residência. Incomodado com a o barulho, Fábio avisou os comparsas que havia algo errado fora da casa, mas em seguida saiu para ver o que acontecia. Ele foi alvejado com vários tiros.

No momento em que o chefe era baleado, os soldados do traficantes atiraram contra o trio, que estava em uma motocicleta, modelo Titan 125 azul, de placa JWW-9995.

Keslley Santos Pereira, 25, Washington Melo de Freitas, 33, e o piloto Luciano Almeida da Fonseca, 19, foram alvejados e levados ao Hospital da Zona Norte, na avenida Torquato Tapajós. Os pm’s faziam uma ronda na unidade hospitalar quando se depararam com o trio suspeito de matar o traficante.

Washington Melo foi transferido para o Hospital 28 de Agosto e o Keslley Santos Pereira ao João Lucio, onde passam por cirurgias. Com eles foram encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, cinco munições deflagradas, R$ 53,00 reais em espécie, um celular Samsung preto e a motocicleta.

O caso foi registrado no 15 DIP, onde foi lavrado o flagrante de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.