Header Ads

Traficantes da FDN torturam a pauladas rival


Durante a operação CAVEIRA II, sob o comando do TEN Laurênio, tendo a guarnição de serviço composta pelos soldados Belmarcos, Dos Santos, Vasconcelos, Rossine e A. Souza, em conjunto com equipe de inteligência da 4ª CIPM, GUARDIÕES DO PURUS, onde por volta das 14:00 horas, a guarnição de serviço abordou dois rapazes em atitude suspeita conduzindo uma moto.

Após a abordagem ao veículo e realizada a busca pessoal nos suspeitos, onde na revista foi encontrado no celular de um deles, imagens onde uma pessoa aparecia em um foto portando uma arma de fogo e muito dinheiro. Diante desta informação, foi determinado pelo Comando que as guarnições saíssem na captura dos acusados e realizasse apreensão da arma de fogo.

Após várias diligências, a equipe de policiais militares prendeu uma quadrilha de traficantes e anotações de distribuição de drogas na cidade com vários nomes e quantidade de droga distribuída a esses traficantes.

Foram presos os acusados Jailson Garcia da Silva, 24, Leandro Alves de Lima, 22, Rosimagno Cardoso de Macedo, 22, o adolescente C.C.M. 17, e Denilson Sandio Melo das Chagas, 22.

Segundo o TEN Laurênio, entre os presos encontram-se dois suspeitos de terem praticado um roubo no posto de combustível AB na madrugada da última quinta-feira (28), e também foi encontrada em um celular de um dos presos, um vídeo, onde os membros desta facção criminosa, intitulada FDN, formam um tribunal do crime e punem uma pessoa que, supostamente, tinha furtado a residência de um deles. No vídeo, a pessoa é torturada com um pedaço de madeira por várias pessoas.

Também foi apreendido na operação, cerca de 396 gramas de derivado de cocaína, OXI; 24 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 03 celulares, um cordão de cor amarela, 814 reais em espécie, uma moto BIZ cor azul, uma balança de precisão, dois vidros de perfume, um moedor de maconha e duas facas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.