Header Ads

Alexandre Frota pede 'pena de morte perpétua' e vira piada no Twitter


Polêmico, o ator Alexandre Frota causou mais uma vez no Twitter. Comentando o assassinato de Kelly Cadamuro, que morreu após oferecer carona em um grupo no Facebook, Frota inovou ao pedir 'pena de morte perpétua' provocando todo tipo de deboche na rede social.

​Os internautas não perderam tempo. Piadas com o termo inadequado surgiram quase imediatamente. Samira se perguntou como é a dinâmica da pena proposta pelo ator.



Histórico
Ex-ator de filmes pornográficos, Frota foi destaque na mídia ao longo de todo ano pelos posicionamentos duros e provocações a colegas famosos, sempre pelas redes sociais. Ele foi obrigado recentemente a apagar um tweet em que chamava Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque de "filhos da p***". Frota também se meteu em confusão com o ator José de Abreu ao escrever: "Zé de Abreu me chamando de cachorro é fácil, difícil é ele assumir que já foi ração".

A lista aumentou ao comentar o relacionamento da ex, Cláudia Raia com Jarbas Homem de Mello. "Quando eu c**** a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim", postou ele na rede social após assistir entrevista da atriz ao apresentador Serginho Groisman sobre a performance com um artista nu em São Paulo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.