Header Ads

Amanhã é o último prazo para entrega de documentos do Bolsa Universidade


Termina nesta sexta-feira, 24/11, o prazo para os 11.287 candidatos classificados na Primeira Chamada do Programa Bolsa Universidade 2018, da Prefeitura de Manaus, apresentarem a documentação para garantir o benefício. A entrega dos documentos deve ser feita, das 8h às 18h, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na Zona Centro-Sul de Manaus.

Disponível no portalespi.manaus.am.gov.br, o edital do programa prevê que os candidatos selecionados devem apresentar cópias legíveis dos documentos pessoais, comprovante de residência e de renda, entre outros. A Espi fica na Avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras.

Aqueles que não entregarem a documentação completa no prazo estipulado, serão automaticamente eliminados. “Estamos recebendo os classificados com agilidade, mas com todo o rigor que o processo seletivo requer. Quem não conseguir comprovar as informações fornecidas na inscrição, deixará a oportunidade para candidatos que atendem aos requisitos do Bolsa Universidade e que ainda poderão ser contemplados na Segunda Chamada ou no Remanejamento”, destacou a diretora geral da Espi, Stela Cyrino.

A Segunda Chamada do PBU 2018 está prevista para sair na próxima segunda-feira, 27/11. O Remanejamento - etapa em que os candidatos que ficaram na condição de “reserva” podem tentar as vagas remanescentes mudando de curso e instituição – será realizado de 4 a 6 de dezembro.

Voltado para o ano letivo de 2018, esta edição do Bolsa Universidade registrou o recorde de 65.823 inscritos concorrendo a 16.174 vagas, distribuídas em 13 Instituições de Ensino Superior particulares de Manaus.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.