Header Ads

Amazonino dá um show de desorganização administrativa e irrita trabalhadores




A promessa de ‘arrumar a casa’ em um ano e deixar tudo preparado para o próximo governador foi mais uma das promessas politiqueiras de tempos de eleições do governado Amazonino Mendes.

Visivelmente abatido pela idade avançada e mal assessorado, o governador dá uma aula inversa, a de desorganização na administração pública e irrita a população.

Robson Carvalho - Na manhã desta quarta-feira, dia 8, trabalhadores terceirizados sem os salários há três meses, foram às ruas, em frente a Susam, no Aleixo, zona centro-Sul, protestar e exigir os salários atrasados.

Acostumado a marcar sua administração com obras faraônicas, Amazonino Mendes sofre em administrar a curto prazo.

Até agora não fez nada de grande relevância, pelo contrário, tudo o que fez prejudicou trabalhadores e beneficiou os ‘parceiros’ do grupo político, como bem sabe fazer.

Indicou amigos para cargos importantes e que deveriam ser tecnicamente ocupados por pessoas capacitadas, como a Susam, para onde indicou o seu próprio médico, Francisco Deodato, sem qualquer experiência administrativa e que de uma tacada só, não resolveu os salários atrasados dos terceirados e ainda suspendeu as mais de 2 mil cirurgias a pacientes que necessitam de tratamento urgente.

Indicou Bosco Saraiva, sem qualquer experiência na atividade policial, para cuidar de uma das áreas mais polêmicas, a Segurança Pública. O resultado foi o caos.

CAIXA DE RANITITINA
Sem experiência na área, Bosco está perdido e repete erros primários de outros administradores sem noção, fazendo operações nas ruas que não servem para nada ou quase nada. Gasta dinheiro com gasolina cara para promover ‘passeios’ com os policiais pelas ruas da periferia.

Na luta para mostrar algum serviço, tenta reviver o falido programa Ronda no Bairro, sem aumentar o efetivo e agora tenta maquiar as velhas viaturas da Polícia Militar, com adesivos para parecer novas.

As viaturas adesivadas, estão sendo apelidadas de ‘Caixas de Ranitidina” o remédio para combater a gastrite. O detalhe estão nas corres as mesmas da caixa do remédio.


SURPREENDIDO

Totalmente perdido, Amazonino Mendes sumiu da mídia e o que prometeu em campanha, em ‘arrumar’ a casa, a qual encontrou ‘arrumada’, deixada pelo antecessor, o governador Interino David Almeida, busca desesperadamente alguma falha na administração de David, mas não encontra.

Fonte: Portal Flagrante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.