Header Ads

Amigos da Jaqueira conquista Torneio Início da 7ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer


Uma surpresa no futebol de areia da Zona Leste de Manaus. Na noite desta quinta-feira, 9 de novembro, o time Amigos da Jaqueira venceu o Unidas do São José por 5 a 3 e conquistou o título do Torneio Início da 7ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Feminino. Os jogos aconteceram no complexo esportivo do clube localizado na rua das Palmeiras, no bairro do São José 3.

Com o reforço do desportista William “Chopinho” na comissão técnica, o Amigos da Jaqueira obteve três vitórias no Torneio Início. No primeiro jogo, triunfo por 4 a 1 sobre o Atlético de Madrid. Na semifinal da competição, a equipe superou o Renascer por 4 a 3.

Maior papão de títulos nos campeonatos organizados pelo Estrela do Norte nos últimos anos, o Unidas do São José venceu o Garra Azul por 4 a 2 no primeiro jogo. Na semifinal, a equipe teve muitas dificuldades para bater o PSG por 1 a 0. Na decisão, entretanto, a sorte não foi a mesma, pois o time da Jaqueira não deu chances e conquistou o Torneio Inicio.

Segundo a organização, o campeão ganha três pontos de bonificação no campeonato e isenção de 50% da inscrição, enquanto os demais participantes do Torneio Início levam um ponto. As partidas da 7ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Feminino acontecerão todas as noites de quintas-feiras.


Resultados do Torneio Início
Primeira fase:
Amigos da Jaqueira 4x1 Atlético de Madrid

Renascer (2) 1x1 (1) Estrela de Davi

PSG 3x2 Liverpool

Unidas do São José 4x2 Garra Azul



Semifinais:
Amigos da Jaqueira 4x3 Renascer

Unidas do São José (1) 0x0 (0) PSG



Final:
Amigos da Jaqueira 5x3 Unidas do São José



Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.